Home

Este espaço on-line é dedicado a cinco jovens: Mohammad Suleiman, Ammar Souf, Mohammed Kleib, Souf Tamer, e Ali Shamlawi, que estão detidos numa prisão israelita acusados de 20 crimes de tentativa de homicídio por supostos lançamentos de pedras, sem qualquer evidência. Os rapazes foram rotulados de “terroristas” antes que qualquer investigação objectiva tivesse ocorrido. Eles foram condenados nos meios de comunicação israelitas e dados como culpados antes mesmo de “terem confessado” o arremesso de pedras, sob tortura. Foi-lhes negada qualquer tipo de justiça no sistema judicial militar israelita que condena as crianças palestinianas a uma taxa de 99,7%, não muito diferente dos piores regimes totalitários do mundo do século XX.

Você, como ser humano consciente, tem o direito de saber sobre os crimes cometidos pelo regime brutal, racista que é o sistema do tribunal militar israelita.

Os “Hares Boys” têm o direito de viver as suas vidas de jovens sem que o regime os tolde num processo judicial simulado.

Se você for jornalista, um cidadão jornalista, se tem um blogue, se é uma mãe, um pai, ou um jovem, e quiser lutar por justiça para os “Hares Boys”, por favor, compartilhe a informação deste site nos seus círculos sociais com a maior amplitude que possa alcançar. E, mais importante ainda, por favor, dê uma olhadela na nossa página “O que você pode fazer“, e tome medidas.

Se se quiser envolver na campanha, aqui está o nosso email: haresboys@ gmail.com

Obrigado.

O nosso mundo só pode ser melhor para todos se todos nós ficarmos do lado CERTO.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s